terça-feira, 17 de abril de 2012

Couce Sobrado - 15-04-2012

Mais um excelente domingo para a pratica do BTT. Voltamos a repetir a ultima voltinha, desta vez com mais malta porque este percurso junta o melhor de dois mundos. Trilhos de monte fantásticos com um singletrack muito porreiro e alguma estrada para alongar as pernas.
Aproveito para desejar as boas vindas ao Fernando, um betetista que se juntou a nós este Domingo e que nos vai fazer companhia na nossa aventura até Santiago De Compostela. Espero que tenha gostado e esperamos que apareça mais vezes.
O Domingo ficou também marcado pelos novos óculos do Mário que fizeram muito sucesso e provocaram alguma inveja.....
 O Mário, os óculos e o emplastro.

Um furo no pneu da Jumpertrek ainda atrasou a malta mas ao fim de muitos minutos o problema ficou resolvido.
Parece que o Luís já gastou o kit de tombos que vinham incluídos nos sapatos, mas agora a força nas pernas é tanta que nem a corrente aguenta....
E para terminar deixo algumas palavras que foram deixadas pelo Paulo e pelo Pedro no facebook e que resumem este excelente fim de semana de Btt e de bons momentos : 

"Temos que nos preparar para o que ai vem, mas as duas voltinhas deste  fim de semana foi do melhor sobretudo a amizade que se vai construindo, abraço a todos"

"Teretetee,teretetee...resumindo o dia,volta fantastica,percurso fabuloso,ambiente mt bom, grupo numeroso a fazer lembrar os domingos de uns tempos atras com dia cinzento,mas com alguma cor a mistura graças ao mario ribeiro.... bjs e boa semana para todos!"

Sem comentários:

Enviar um comentário