segunda-feira, 30 de abril de 2012

101Km Peregrinos

No passado dia 28 de Abril alguns CaiDeBikers apresentaram-se na III.ª Edición dos 101Km Peregrinos (Ponferrada), prova com a realização máxima de 24 horas, pelos “Caminos de Santiago de Invierno”.
Num percurso igual ao da ultima edição, com inicio em Ponteferrada, El Bierzo, seguido de Toral de Merayo, Villalibre de la Jurisdicción, Priaranza del Bierzo, Santalla del Bierzo, Borrenes, e Puente de Domingo Flórez, e sem chuva mas mesmo assim extremamente duro e agressivo, com inclinações de terreno de cerca de 20% e um total de 2600m de acumulado, tem o expoente máximo de altitude (1000m) nas Médulas, património mundial desde dezembro de 1997, e hoje digo que valeu bem a pena o esforço de subir 20km... dos 400 aos 1000m de altitude... a paisagem é absolutamente fantástica.
As avarias e os furos também quiseram estar presentes, mas, o espirito de equipa esteve sempre presente o que levou a que todos terminassem lado a lado com um tempo de 09:45:16 a 09:45:19s.
No proximo domingo estaremos de volta ao Ponto Final para revermos os restantes companheiros e para contar na 1.ª pessoa a nossa aventura.

Até lá... Eat Right, Sleep Well, Train Hard and Ride Like Hell!

Abraço,
Mário “Legstrong” Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário