quarta-feira, 28 de março de 2012

Srª Do Salto Por Estrada - 25-03-2012

Café Ponto Final, 8h30 

Como de costume houve alguma indecisão quanto ao percurso a fazer, 110% do pessoal queria fazer monte e o Paulo Sousa queria fazer estrada mas, lá lhe fizemos a vontade. E ele até tinha razão, avizinham-se provas grandes e temos que treinar. Lá fomos nós em direcção á Sra do Salto, ainda atravessamos Valongo mas pouco depois o Mário Rui não resistiu (como te compreendo) e desviou para Pias enquanto o resto da malta seguiu por estrada. Esta zona até Aguiar de Sousa é muito rural e revelou-se bastante interessante, mesmo sendo por estrada…as encostas.
Rapidamente chegamos á estrada nacional 108, cortamos á direita e foi sempre a rolar, Barragem de Crestuma, Freixo, Rio Tinto, Ermesinde, café. 

Confesso que o passeio até foi engraçado, mesmo sendo por estrada , a paisagem quase que fez esquecer o desgaste dos tacos dos pneus e o perigo dos domingueiros. Infelizmente a pedaleira do Luis não resistiu, habituada a outro tipo de habitat entrou em stress, por outro lado foi engraçado ver o ‘portão’ do Mário Ferreira a passar por toda a gente, o Pedro Marques limpou-lhe bem o carvão! 
Desta vez foram quase 70km mas, está combinado que no próximo Domingo iremos novamente á Sra do Salto só que por monte!

By Vítor Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário