quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Assunção 02-10-2011

Este Domingo fomos dar mais uma voltinha mas, desta vez estávamos poucos, para nós 6 é pouco. Fomos até á Nossa Senhora da Assunção em Santo Tirso por um trilho já nosso conhecido.

Chegados lá em cima tomamos cafezinho e começamos a descer, procuramos um caminho novo para o fazer e fomos dar a uma pista de Freeride muito engraçada mas que não dava para as nossas bikes. Lá encontramos outra vez a estrada por onde acabamos de descer.
Á saída de Santo Tirso aconteceu uma situação que não se pode repetir, o pessoal mal encontrou a estrada aberta começou a dar gás, o Humberto que vinha em ultimo nessa altura, teve um furo e teve que parar mas o resto da malta não viu e seguiu, só demos por falta dele em Agua Longa. O Pedro ainda veio para trás uns kms, até Lamelas mas não o encontrou e como nenhum de nós tinha o numero dele tivemos que ligar para o pessoal que ficou em casa para o obter. Quando finalmente lhe ligamos já ele tinha pedido a alguém para o ir buscar. Nesta situação não vou apontar o dedo a ninguém porque a culpa é de todos, quem vai á frente deve manter contacto visual com o betetista que vier atrás e assim sucessivamente até ao ultimo. Também devíamos ter o contacto de todos os que vem andar o que também não aconteceu. Desta vez foi só um furo, podia ser outra coisa bem pior...

By Vítor Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário