terça-feira, 9 de novembro de 2010

Evento 31-10-2010 / 01-11-2010

Boas amigos...
Foram dois passeios que nestes dias fizeram o nosso grupo pedalar cheios de vontade por esses caminhos fora!

DOMINGO 31-10-2010
Desafiamos o diluvio desse dia de manha e remamos... digo pedalamos, a água era muita mas ainda dava para se pedalar alguma coisa... e então!... pois, lá fomos nós a pedalar até ao alto de Valongo, com ramos a cair pelo caminho e tudo, para depois lá entrar no que nós realmente gostamos, ou seja, no monte. Mas isso tudo só depois de arrancarmos da nossa sede, como não podia deixar de ser, lá tivemos cedinho para o cafezinho...
Nos montes de Valongo foi só curtir o máximo possível. Quem quiser recordar ou ver pela primeira vez pode "picar" no link abaixo e visualizar o video, que está 5 estrelas.


SEGUNDA 1-11-2010 FERIADO
Uma volta só mesmo para os mais resistentes, pois, a preguiça não perdoou e deixou alguns em casa no quentinho :). As condições meteorológicas estavam de luxo, tivemos sol grande parte da volta.

O local escolhido foram os montes em Alfena, passamos pelas famosas pontes destruídas o ano passado pelas fortes chuvadas e subida das águas que por ali passaram. Continua a ser um trilho muito apetecido mas também muito perigoso desde que isto aconteceu. Só duas pontes se encontram com algumas condições de se passar, de resto muito perigoso.
Terminamos mais uma vez no CAFÉ PONTO FINAL em Ermesinde para beber uma beer!!!
Abraços e até à próxima volta de bicla...

Sem comentários:

Enviar um comentário