terça-feira, 23 de novembro de 2010

Evento 21-11-2010

Amanhecer Violento... “p’ralguns”Protagonistas: “Humberto, Mendes, João, Tiago e Mário”

Verdade que estava indeciso sobre o domingo de manhã... mas... na duvida meti a Bike na carrinha... e fui ter ao Café Ponto Final.
Para meu espanto já esperavam o Mendes, Humberto e o João... e se o Humberto tinha vontade de andar... não teriamos que lhe fazer a vontade!? Claro que sim!!!

O destino foi a tradicional volta ao Porto, ou seja, Ermesinde, Rio Tinto, Freixo, Ribeira, Av. Brasil e Edificio Transparente onde foi tempo de repôr os niveis de cafeina!
O regresso foi feito pelo mesmo sitio... o que deve ter totalizado uns 60km... mais coisa, menos coisa.
Fica o registo que o Humberto se queixava muito do cú... e o Mendes passava a vida a sorrir... não sei se tinha alguma coisa a ver... mas....
Queria terminar com dois comentários:

1.º Recebi sms’s a justificar a não ida devido ao excesso de alcool no sangue – Fracos! No dia 13 de Novembro fiz anos, 38... e no dia 14 fomos fazer o BTT Terras do Egas, e eu fui!
2.º O Humberto / Mendes tiveram alguma dificuldade em acompanhar um ritmo médio imposto pelo Tiago / Mário... penso que originado pela falta de treino... parece pouco rolar uma vez por semana, mas, está provado que mais vale uma vez... do que nenhuma... espero que mantenham, agora, a rotina...

PS.: Chuva de civil... não molha militar...

By Mário “Legstrong”

Sem comentários:

Enviar um comentário