segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

1º Passeio BTT Trilhos de Rebordosa

Este domingo foi o dia do 1º Passeio BTT Trilhos de Rebordosa. A equipa estava animada apesar do frio que se fazia sentir. Levantamento dos dorsais sem problemas, cafezinho e croissants para o pequeno almoço, não faltava nada, até umas palavras de apoio do grande ciclista Cândido Barbosa.
Os trilhos escolhidos para este "passeio" tinham um pouco de tudo. Começamos com uma voltinha pelo alcatrão para aquecer e mesmo em estrada já dava para prever o que se aproximava, de seguida uma ruinhas em paralelo que mais pareciam paredes e depois o monte onde não faltavam as subidas atrás de subidas.......enfim Btt puro e muito, muito duro.Não esquecer que era um passeio....
Tirando muitas falhas nas marcações que fizeram com que houvesse muito enganos e cortes de caminho, propositados ou não... penso que a organização esta de parabéns, muitos abastecimentos e bem abastecidos, muito apoio da organização ao longo do percurso e também a contribuir para uma causa nobre. Como prometido não faltaram as Bifanas e as minis e até as meninas da Red Bull estiveram presentes.
 No próximo domingo estamos de volta aos treinos.Apareçam, 8:30 Café Ponto Final

Sem comentários:

Enviar um comentário