quarta-feira, 27 de abril de 2011

10, 11 e 12 de Junho -Santiago de Compostela

Boas, malta da pedalada.

Como sabem estamos a pensar fazer uma peregrinação de bicicleta a Santiago De Compostela nos dias 10,11 e 12 de Junho.

O principal objectivo desta peregrinação é o convívio, e o fortalecimento do grupo. Atenção que vai ser feita em completa autonomia sem carro de apoio e com a “mochila” as costas....

No ultimo dia vamos alugar uma camioneta para nos ir buscar. A camioneta vai sair de cá logo pela manha e como vai vazia, podemos “alugar” os lugares que sobram para os familiares ou amigos que queiram fazer um passeio a Santiago, e depois encontramo-nos com eles lá.

A ideia inicial é esta :

1ª Dia – Saída da Sé do Porto logo pela manha com destino a Ponte de Lima. Jantarada num restaurante da zona e pernoita no albergue ou pousada da juventude.

( Existe a possibilidade da saída ser do Café Ponto Final e fazermos um domingo antes a saída da Sé até um local a definir. Por ex: um domingo antes fazemos Sé – Maia, e no dia 10 saímos do café e retomamos o caminho no lugar deixado.)

2º Dia – Saída de Ponte De Lima bem cedo porque nos espera o dia mais duro e com mais km´s pela frente. Poderemos ficar em Padron ou na pior das hipoteses ficamos em Pontevedra, tudo vai depender do ritmo que se consiga levar.

3º Dia – Partida para a etapa final que devera ser feita só da parte da manha, chegando a Santiago a hora do almoço. A parte da tarde ficara para passear e conhecer melhor Santiago de Compostela.

Claro que estas são as ideias iniciais e podemos e devemos dar a nossa opinião e sugestões para esta ideia.

Gostaria-mos de saber quem está a pensar em participar para poder-mos começar a organizar tudo.

Os interesados devem enviar email para:

caidebike@gmail.com

claudiolopes1976@gmail.com

Grande Abraço

Cláudio Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário